“Esperamos festas para torcedores de arquibancada”, diz Rodolfo Mendonça

Candidato a presidência do Conselho Deliberativo nas últimas eleições, o conselheiro foi mais uma das personalidades presentes no evento.


Publicado no Arena Rubro-Negra

Por Mário Pinho

Candidato à presidência do Conselho Deliberativo pela Frente Vitória Popular nas últimas eleições, Rodolfo Mendonça esteve presente no jantar em comemoração aos 120 do Vitória, promovido na noite desta terça-feira (14) no Yatch Club da Bahia, e justificou a importância da presença do grupo no evento.

“Viemos para confraternizar com os demais conselheiros, afinal teremos um triênio de trabalho pela frente, e também para marcar posição, apesar de ser uma festa de certa forma excludente, pelo espaço e pelo valor cobrado, mas até por entender que o clube atravessa um momento financeiro complicado, estamos aqui para comemorar os 120 anos da nossa razão maior que é o Esporte Clube Vitória”, afirmou.

Rodolfo lembrou do evento realizada pela Frente Vitória Popular na segunda-feira (13) e cobrou do Vitória que as comemorações sejam mais voltadas às torcida em geral.

“Ontem tivemos nossa festa popular, no dia real do aniversário de nosso clube, uma festa bonita com a presença várias correntes políticas do clube, mas em sua maioria torcedores de arquibancada, que é como nós achamos que deve ser. Esperamos que nos próximos anos as festas promovidas pelo clube tenham esse caráter”, finalizou.

  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook