NOTA DA FRENTE VITÓRIA POPULAR SOBRE O AUMENTO DOS VALORES DOS PLANOS DE SÓCIOS


O anúncio do aumento de cerca de 20% no valor das mensalidades atreladas aos três planos de sócios vigentes para o torcedor do Vitória já era aguardado.


A Frente Vitória Popular entende que o reajuste dos valores são atualmente justos e correspondem minimamente a defasagem dos mais de 3 anos sem aumento. Entretanto observamos com preocupação a redução do desconto aplicado na compra do ingresso do associado ao plano Bronze, que é o plano mais popular do Esporte Clube Vitória.


Entendemos que o reajuste nestes moldes amplia a falta de atratividade que já existe no plano e também reduz a possibilidade do torcedor mais humilde ou aquele que apenas quer contribuir com o clube sem ir para muitos jogos, estar presente no estádio, forçando assim a sua inadimplência ou afastamento do plano.


Diante disso, reiteramos nosso discurso apresentado em campanha pela criação de planos efetivamente populares, voltados para os torcedores mais humildes, assim como planos que objetivem a fidelização do torcedor que está fora de Salvador, sem prejuízo dos demais planos.


Por fim, estamos atentos aos futuros aumentos prometidos em caso de um acordo com o consórcio Arena Fonte Nova, para que estes não alcancem valores exorbitantes e que destoem da realidade financeira da atual conjuntura econômica do país e da realidade do torcedor do Vitória.


A Frente Vitória Popular reafirma o seu compromisso com as ações que estimulem ainda mais a popularização do Esporte Clube Vitória e a participação do torcedor mais humilde nas arquibancadas e dentro do clube.


Lutaremos no Conselho e nas arquibancadas por esses direitos. SRN!

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook