Quer tomar uma decisão técnica, embasada, e votar nos candidatos que se preocupam com a modernização e profissionalização do Vitória? Basta ler os Planos de Gestão de cada.
O Plano de Gestão -- PdG, além de uma obrigatoriedade do Estatuto, com especificação de tópicos que devem ser abordados, representa o respeito do candidato com a torcida e com o clube.
O Plano de Gestão da Frente Vitória Popular é o mais completo e trata minuciosamente de todos os temas requisitados pelo Estatuto, tudo construído após consulta com diversos especialistas do mercado. O PdG, conhecido comumente como “projeto”, deve ser a base para transformar o Vitória em um clube Profissional, Democrático, Popular e Vencedor.
Felizmente, com a necessidade de apresentação do plano de gestão -- exigência trazida pela Reforma do Estatuto -- e sua divulgação no site do clube, é possível comparar os documentos e diferenciar quem de fato tem um projeto para o Vitória, não apenas para o próximo triênio, mas para o futuro, de quem toma decisões na sorte, sem realizar análises a médio e longo prazo.
Infelizmente, no Vitória de hoje, os planos de gestão são “para a próxima semana” e não para o longo prazo. Isso não pode persistir.
Compare os planos de gestão apresentados e veja que a Frente Vitória Popular apresenta o plano mais completo e minucioso, o que demonstra nosso cuidado e preparo. Tire suas próprias conclusões.
Comentarios