Requerimento da proposta orçamentária de 2021

Exmo. Sr. Fábio Rios Mota

Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória


As conselheiras e os conselheiros eleitos pela Frente Vitória Popular vêm por meio desta solicitar cópia da proposta orçamentária do ano de 2021 que será apresentada pelo Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória na reunião do Conselho Deliberativo no dia 16 de Dezembro para deliberação.

Nossa solicitação se baseia no princípio da transparência e profissionalização do clube. Não cabe uma aprovação orçamentária como a que ocorreu em 2020, com breve apresentação, sem detalhamento, apenas no dia da reunião do Conselho Deliberativo. O plano orçamentário é uma das peças fundamentais para o desenvolvimento das atividades do E.C. Vitória no curso de um ano, sendo necessária a máxima clareza na exposição de modo a permitir o seu posterior acompanhamento e fiscalização.

Nesse momento delicado que o clube atravessa, o Conselho Deliberativo não deve se isentar na sua atuação de apoio ao Conselho Diretor, mas também não pode se furtar em proceder suas funções de fiscalização e cobranças quando necessário.

Salvador 9 de dezembro de 2020

  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook