top of page

A torcida tem o direito de saber!




Nação rubro-negra,


Amanhã (10/07) acontecerá uma importante reunião do Conselho Deliberativo do nosso clube. Nela será apresentado o relatório elaborado pela Comissão Especial criada para investigar possíveis atos negligentes dos órgãos constituídos do EC Vitória, entre eles o Conselho Diretor, presidido por Paulo Carneiro.


Os conselheiros e conselheiras que não fazem parte dessa comissão ainda não tiveram acesso ao relatório, pois o mesmo será apresentado exclusivamente na reunião supracitada. Por isso, até o presente momento, não pudemos repassar nada de concreto aos demais sócios e torcedores que depositam na gente a esperança de um Vitória popular e democrático.


Acreditamos que esse relatório, em sua totalidade, deve ser compartilhado com todos os sócios e torcedores do nosso clube imediatamente após a reunião do Conselho Deliberativo, pois o Vitória é um patrimônio de toda a torcida e precisamos desde já implementar práticas de transparência e controle. Só assim seremos um clube sério e profissional.


Para isso acontecer, cabe não só a nós, conselheiras e conselheiros, exigir a publicação desse relatório, mas a todos os torcedores e órgãos da imprensa, vide o histórico de desprezo da atual gestão aos nossos requerimentos.


TEMOS O DIREITO DE SABER O QUE SE PASSA NO VITÓRIA!

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page