top of page

Cuidar do Barradão é cuidar da nossa torcida

Pensando no Barradão como esse lugar das nossas vivências e experiências enquanto torcida, bem como no seu potencial para o clube, exigimos maior atenção da direção do clube para esse aspecto.


É inegável que o Barradão (e, em especial, o seu estacionamento) tem sido um espaço de muita alegria, confraternização e catarse da nossa nação, sobretudo nos últimos jogos, que representaram a nossa arrancada e a consolidação da sinergia entre torcida e time, que tanto nos impulsionou nessa temporada, e em nossa história.


No entanto, os momentos de celebração nesse lugar especial podem se tornar ainda melhores se a nossa torcida for tratada com um pouco mais de carinho e receber o conforto que merece. Os recentes públicos do Barradão evidenciaram uma realidade que causa incômodo e nos coloca muitas vezes em situações constrangedoras: a falta de banheiros suficientes, em especial para mulheres e pessoas com deficiência.


Reclamações e relatos de incômodos gerados pela ausência de sanitários têm sido recorrentes, tornando a experiência do Barradão menos agradável do que ela pode ser. Isso evidencia algo que sempre acreditamos e mencionamos: os gestores de sempre não conhecem, de fato, nossa torcida, seu potencial e suas demandas.


Nós, da Frente Vitória Popular, sempre afirmamos nossos pilares: democracia, popularização, profissionalização e BARRADÃO. Pensando no Barradão como esse lugar das nossas vivências e experiências enquanto torcida, bem como no seu potencial para o clube, exigimos maior atenção da direção do clube para esse aspecto, e nos comprometemos em caso de uma futura gestão de José Guerra a dar uma atenção especial a esse aspecto, no intuito de tornar o nosso estádio mais confortável, agradável e, consequentemente, atrativo para mais e mais rubro-negras e rubro-negros apaixonados.


O Barradão é mágico, o Barradão ganha jogo”, e o Barradão pode – e deve – ser ainda melhor do que já é, tendo o seu potencial melhor explorado e adequado às necessidades da nossa torcida, de modo a sempre melhorar a nossa experiência e fidelizar mais e mais frequentadores ao nosso santuário. Assim é que entendemos o caminhar do processo de profissionalização do clube.

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page