top of page

MUITO OBRIGADO!

Fizemos uma campanha honesta, franca, sem grandes financiadores, com total independência dos cardeais e com a força de uma coletividade de torcedores apaixonados pelo Esporte Clube Vitória.



A Frente Vitória Popular agradece aos sócios e sócias que depositaram votos e confiança no nosso projeto por um Vitória democrático, popular, profissional e independente.


Saímos desse pleito como a segunda chapa mais votada para o Conselho Diretor; com a eleição de 2 membros para o importantíssimo Conselho Fiscal; e com o expressivo número de 53 conselheiros -- eleitos pelos mais de 35% dos votos válidos, o que ampliou nosso peso em mais de 110% no Conselho Deliberativo.


Fizemos uma campanha honesta, franca, sem grandes financiadores, com total independência dos cardeais e com a força de uma coletividade de torcedores apaixonados pelo Esporte Clube Vitória.


Lembramos que a Frente Vitória Popular não é apenas uma chapa, mas um verdadeiro MOVIMENTO. Nosso trabalho está apenas começando e você pode se sentir mais do que convidado a se somar. Basta entrar em contato através das nossas redes sociais ou ficar atento aos encontros que estaremos promovendo nos próximos meses. #VemPraFrente.


Parabenizamos às demais chapas por esse pleito que, apesar dos problemas, mostrou o amadurecimento da nossa cultura democrática. Para reconstruir o clube, precisaremos de RESPEITO entre NÓS, RESPEITO ao ESTATUTO e RESPEITO à INSTITUIÇÃO. Ritos, regras e instâncias não podem jamais serem atropeladas. Estaremos vigilantes.


Desejamos muita sorte e sabedoria aos presidentes eleitos. O Vitória sempre estará acima das discordâncias e é pelo seu bem e pelo seu futuro que estaremos incansavelmente empenhados. A Frente Vitória Popular nasceu para transformar o ESPORTE CLUBE VITÓRIA, razão pela qual estaremos abertos ao diálogo e à construção conjunta pelo bem da nossa amada instituição.


SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS


VIVA O ESPORTE CLUBE VITÓRIA!


Frente Vitória Popular

Democracia,

Popularização,

Profissionalização &

Barradão

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page