NOSSOS CANDIDATOS

Conheça os 4 titulares e os 3 suplentes escolhidos pela Frente Vitória Popular para nos representar no Conselho Fiscal do Vitória até o final de 2022!


TITULARES

Daniel Caribé foi eleito pela primeira vez conselheiro do Vitória em 2019, é rubro-negro desde que se entende por gente, cresceu nas arquibancadas da Fonte Nova e depois no Barradão e pode ser facilmente encontrado em todos os jogos, faça chuva ou faça sol, entre a TUI e a “curva”. Formado em Administração pela Universidade Federal da Bahia, também é mestre e doutor pela mesma instituição, onde trabalha desde 2010 com gestão, planejamento e fiscalização (servidor federal). Participou ativamente dos movimentos pela democratização do nosso clube, a exemplo do Movimento Somos Mais Vitória e o Vitória Livre.


Mário Anísio é torcedor do Vitória desde a barriga da mãe e sócio desde 2014. Frequentador assíduo do Barradão, sempre ali na curva da Camisa 12. Bacharel em Comunicação e Marketing, pós-graduado em Gestão de Negócios e Recursos Humanos, funcionário do Banco do Brasil há 17 anos, atuando na análise de crédito e financeira de empresas. Membro da Frente Vitória Popular desde 2019, colaborando com a formação de um clube mais popular e transparente.


Valmar Sant'anna é rubro negro desde a antiga Fonte Nova, pai de um torcedor mirim apaixonado pelo clube e pelos sons que a torcida emana no Barradão, sócio-torcedor desde 2016, conselheiro eleito pela Frente Vitória Popular em 2019, torcedor fiel e consciente do Leão da Barra. Contador formado pela Fundação Visconde de Cairu, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira, contábil e recursos humanos.


Cláudio Lessa é torcedor do Vitória desde sempre e sócio desde 2010. Frequentador assíduo do Barradão, graduado em Engenharia Mecânica e Direito pela UFBA, com mestrado em Engenharia de Petróleo pela UNICAMP e mestrado em Administração Tributária pela UNED-IEF/Espanha. Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1995, tem grande experiência em fiscalização. Foi conselheiro por três mandatos, sempre atuou com independência, combatividade e em defesa da democracia, transparência e profissionalismo como pilares para o desenvolvimento do clube, o que fez com que também tenha participado de diversos movimentos que buscavam estes ideais. Integrou o Conselho Fiscal responsável pelas mais profundas e conclusivas análises de contas da história do Vitória.


SUPLENTES


Tiago Campello é frequente no Barradão desde os tempos de Vitória Mania, presenciou das arquibancadas quase todos os jogos do Leão nos últimos 20 anos, sem contar as partidas longe de casa. Sócio-torcedor há 14 anos ininterruptos, acredita que a transformação do clube passa pela gestão transparente, participativa e profissional. Assim, fez parte de movimentos pela democratização do Vitória, a partir do extinto Movimento Somos Mais Vitória. Advogado, especialista em direito público e do estado, foi eleito para o Conselho Deliberativo em 2016, oportunidade em que coordenou a Comissão Jurídica do colegiado, com atuação na produção dos regimentos e documentos oficiais do clube. É servidor público há 11 anos e apaixonado pelo Esporte Clube Vitória desde sempre.


Leandro Barral desde os 7 anos é apaixonado perdidamente pelo Vitória. Descobriu que o vermelho e preto seriam as cores que representariam um amor infinito. Sócio desde 2015, faz questão de sempre está presente no Santuário (Barradão) e viver o clube intensamente. Bacharel em Ciências Contábeis e com experiência em rotina bancárias/contas, processos de auditoria e cálculos financeiros não medirá esforços para dar o seu melhor em torno do processo de fiscalização e transparência.


Adriano Silva Vieira é torcedor desde sempre e sócio ininterrupto desde 2010. Participou desde 2010 dos diversos movimentos pela democratização e transparência do Vitória. Graduação em Administração de Empresas pela UFBA, pós-graduado em Gestão Pública pela UNEB e em Gestão Financeira pelo IBMEC. Gestor Governamental do Estado da Bahia de 1998 a 2004. Auditor Federal da CGU desde 2004. Conselheiro do Vitória no triênio 2016-2019, conselheiro fiscal no triênio 2016-2019 e presidente do Conselho Fiscal de 2017 a 2019. Participou da elaboração de 2 Relatórios de Gestão Temerária e de 2 Relatórios de Reprovação de Contas do Conselho Diretor neste período.

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook