RUBRO-NEGRO AGORA TEM INGRESSO POPULAR!


A Frente Vitória Popular saúda a opção pela popularização do acesso ao Barradão, feita pela diretoria do clube e apoiada por todo Conselho Deliberativo.


A valorização do caráter popular da torcida do Vitória é um dos pilares do nosso grupo de torcedores e nos orgulha ver as nossas propostas sendo postas em prática, seguindo o que muitos outros clubes já fazem e sinalizando uma importante abertura da atual diretoria.


Entretanto, entendemos que a defesa do caráter popular da torcida do Vitória deve se estender também à associação, trazendo esses torcedores para dentro do clube, não apenas para dentro do estádio. Dando um passo de cada vez chegaremos lá.


Entendemos também que não é necessário segmentar esse público em um setor específico do estádio para que a medida seja implementada com sucesso. Uma vez que é um plano com adesão limitada, esses torcedores poderiam acessar os espaços dos planos mais baratos, a exemplo do Prata.


Outros clubes já praticam essa ideia sem maiores problemas de ordem organizativa, contando com a compreensão dos associados e dos demais torcedores. A Frente Vitória Popular, mais uma vez, se coloca à disposição para encontrar uma boa solução nesta direção.


A Frente Vitória Popular também entende que o Barradão é um estádio singular, pois permite o encontro entre torcedores de diferentes origens sociais e econômicas, e é isso que o faz tão amado pela torcida.


Um clube popular e democrático como o Vitória deve se esforçar para não diferenciar os seus torcedores. Uma vez dentro do estádio, todos nós apoiamos o time em campo da mesma forma. A existência de ingressos ou sócios populares não está vinculada à ideia de setorização.

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook