SOBRE A AGE


A Frente Vitória Popular vem a público se manifestar pela não ocorrência da AGE marcada para amanhã (01/09). A Assembleia Geral de Sócios é instituição soberana do Esporte Clube Vitória na qual os sócios com mais de 18 meses ininterruptos de associação podem se manifestar, deliberar e escolher os rumos do clube.

Ocorre que mesmo sendo uma obrigação estatutária, a atual gestão do Vitória se nega a publicar de forma atualizada a lista de sócios de modo que a AGE se torna prejudicada.

Sem a lista de sócios, qualquer deliberação que pudesse vir a ocorrer na Assembleia de amanhã, seria frágil e poderia ser revertida judicialmente, uma vez que não haveria comprovação junto ao clube de que o sócio ou a sócia estaria habilitado à sua participação.

Desta forma, pautado no compromisso que a Frente Vitória Popular tem com o Esporte Clube Vitória e sobretudo com a nossa torcida, desestimulamos a realização da AGE amanhã, entretanto informamos que já possui ação judicial com o objetivo de fazer valer o direito do sócio e da sócia.

Precisamos discutir mais o estatuto e o futuro do clube. Precisamos estar atentos aos desmandos de uma gestão autoritária. O torcedor precisa se fazer presente das decisões do Vitória e entender o Vitória como algo seu.

Precisamos discutir mais o estatuto. Breve realizaremos mais um encontro entre torcedores, a fim de ouvir, debater, expor a necessidade de se fazer presente na AGE e reescrevemos a história do clube.

Havendo qualquer novidade, a Frente virá a público novamente informar a torcida do Vitória. A luta está apenas começando.

SRN!

Frente Vitória Popular

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook