Vote no Time da Frente para o Conselho Fiscal!

Apresentamos aqui parte dos nossos candidatos que concorrerão ao Conselho Fiscal. Só tem craque da fiscalização e da transparência!


Valmar Sant'anna (presidente) é rubro-negro desde a antiga Fonte Nova, pai de um torcedor mirim apaixonado pelo clube e pelos sons que a torcida emana no Barradão, sócio-torcedor desde 2016, conselheiro eleito pela Frente Vitória Popular em 2019, torcedor fiel e consciente do Leão da Barra. Contador formado pela Fundação Visconde de Cairu, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira, contábil e recursos humanos.


Adriano Silva Vieira (vice-presidente) é torcedor desde sempre e sócio ininterrupto desde 2010. Participou desde 2010 dos diversos movimentos pela democratização e transparência do Vitória. Graduação em Administração de Empresas pela UFBA, pós-graduado em Gestão Pública pela UNEB e em Gestão Financeira pelo IBMEC. Gestor Governamental do Estado da Bahia de 1998 a 2004. Auditor Federal da CGU desde 2004. Conselheiro do Vitória no triênio 2016-2019, conselheiro fiscal no triênio 2016-2019 e presidente do Conselho Fiscal de 2017 a 2019. Participou da elaboração de 2 Relatórios de Gestão Temerária e de 2 Relatórios de Reprovação de Contas do Conselho Diretor neste período.


Daniel Caribé foi eleito pela primeira vez conselheiro do Vitória em 2019, é rubro-negro desde que se entende por gente, cresceu nas arquibancadas da Fonte Nova e depois no Barradão e pode ser facilmente encontrado em todos os jogos, faça chuva ou faça sol, entre a TUI e a “curva”. Formado em Administração pela Universidade Federal da Bahia, também é mestre e doutor pela mesma instituição, onde trabalha desde 2010 com gestão, planejamento e fiscalização (servidor federal). Participou ativamente dos movimentos pela democratização do nosso clube, a exemplo do Movimento Somos Mais Vitória e o Vitória Livre.


Leandro Barral desde os 7 anos é apaixonado perdidamente pelo Vitória. Descobriu que o vermelho e preto seriam as cores que representariam um amor infinito. Sócio desde 2015, faz questão de sempre está presente no Santuário (Barradão) e viver o clube intensamente. Bacharel em Ciências Contábeis e com experiência em rotinas bancárias/contas, processos de auditoria e cálculos financeiros não medirá esforços para dar o seu melhor em torno do processo de fiscalização e transparência.


Diogo Rêgo é sócio desde 2015, lembra do seu primeiro jogo em 1992, Vitória x Galícia, quando "brocamos" por 2x1 na antiga Fonte Nossa. Foi amor à primeira vista. Com graduação e mestrado em Administração pela UFBA, e especialização em marketing, a vida profissional de Diogo foi construída trabalhando em consultorias na área de associativismo e cooperativismo, e desde 2016 é professor do Instituto Federal. Tem experiência em ser conselheiro fiscal, pois já exerceu essa função voluntariamente em 2 organizações por aproximadamente 5 anos. Ele pretende trabalhar por transparência em nosso clube!


Renato Alves é torcedor do Vitória desde a infância e facilmente encontrado no Barradão, mais precisamente na curva da Camisa 12. Formado em Economia pela UFBA e Mestre em Avaliação de Políticas Públicas pela UFC, é concursado para o cargo de Economista, em uma instituição financeira federal, onde atua na análise econômico-financeira de processos de crédito, direcionados a pessoas físicas e jurídicas. Como membro do Conselho Fiscal, Renato pretende atuar veementemente pela transparência nos processos e por um clube mais democrático.

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook