top of page

É preciso uma correção urgente de planejamento

Será que mudar somente o técnico adianta? Não acreditamos ser tão simples. Aguardaremos e cobraremos por mudanças!


A torcida do Vitória voltou a encher as arquibancadas em 2022 com a esperança de ver dias (e times) melhores. Foi a protagonista do acesso, carregou o clube nas costas, mas infelizmente não entra em campo.


Jogadores com problemas físicos crônicos se arrastam em campo, sofrem gols inadmissíveis e levam pra casa derrotas contra times com orçamento e tradição muito inferiores. Não estamos só “perdendo”. Estamos em uma situação preocupante.


Hoje estamos mais próximos de um rebaixamento no estadual do que de uma classificação. É triste ver nosso amado clube indo para o quinto ano sem avançar no Baianão. Fora de campo, apesar das promessas, o que vemos é uma involução (o que parecia ser impossível).


É nítido que os problemas extrapolam as 4 linhas. Enquanto eles disseram que não representavam mais o fatídico Paulo Carneiro, o que se vê é uma gestão que caminha para um rumo igual. Mais um revés e mais um vexame.


É preciso uma correção urgente de planejamento. Será que mudar somente o técnico adianta? Não acreditamos ser tão simples. Aguardaremos e cobraremos por mudanças!

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page